30 de outubro de 2012

Candy colors

Oie gente ! Vcs já devem ter percebido ao sair de casa que por onde vc passa tem alguém com uma Candy color não é?! Candy color pra quem não sabe, são aquelas cores clarinhas tipo cor de doce sabe? hehe .
A moda pegou e tem desde esmaltes, blusas e sapatos até acessórios de moda como brincos, maquiagem e   arquinhos.
Veja exemplos:

Candy colors a moda das cores doce está de volta
Candy colors a moda das cores doce está de volta
Candy colors a moda das cores doce está de volta
Candy colors a moda das cores doce está de volta
Candy colors a moda das cores doce está de volta
Candy colors a moda das cores doce está de volta
img1 Dos pés à cabeça esse verão a moda promete s

E ai lindos né? Eu ainda nn tenho nada Candy color mas pretendo ter ! Hihi beijos de morango e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário