g

g

10 de fevereiro de 2013

Dica rápida: Miojo



Olá meninas, hj trago um novo marcador  "Dica rápida" , e com ele espero ajudar vcs com a correria do dia a dia, essas dicas tem me ajudado em muita coisa então espero que vocês usem elas e comentem aqui no blog se gostaram ou não ok's ?! ^^



Normalmente o miojo a gente faz no microondas e no pacote marca para colocar 5 minutos e parar para mexer e em seguida por o tempero. Eu faço do meu jeito : 8 minutos no microondas, potência alta, colocar o tempero junto com a água e o miojo no microondas, desligar colocar no prato e se deliciar ! Gostaram ? Espero que sim !
Beijinhos até logo floores ^^

Um comentário:

  1. Amei esse marcador! Pq geralmente dicas rápidas são mais fáceis de preparar! Aí quando tenho fome e não tem ninguém faço eu mesma! ><

    ResponderExcluir