4 de fevereiro de 2013

Respondendo a tag

Olá meninas, recebi uma tag da Sandra do blog My Dreams ! Adorei o blog dela vale a pena dar uma visitinha lá !

Vamos ás perguntas :

1) Por que criou o seu blog?
R: Porque eu queria dividir com vcs o que eu gosto de fazer que é escrever !
2) Moda ou maquiagem? O que você prefere?

R: Adoro as duas coisas mas prefiro ainda estar sempre na moda, adoro roupas haha.
3) Qual a maior aventura que você já fez?

R: Não sei rsrs
4) Um sonho?

R: Ser cantora
5) Um ídolo?

R: Dulce Maria
6) Qual o livro que você mais gosta?

R: Cuidado: Garotas apaixonadas
7) Qual a música que você mais gosta, e por que?

R: Pense em mim-Banda cheiro de Amor, pq foi a música que eu e meu marido
escolhemos para ser a nossa música *-*
8) O que você sempre leva na bolsa?
R: Meu celular rsrs
9) Que lugar gostaria de conhecer?

R: Paris
10) Qual foi o dia mais emocionante de sua vida?

R: Vou citar 2 :
1- 27/03/2010 - Conheci meu marido ♥
2- 02/10/11 - Minha filha nasceu ♥


Rapidinhas...
1) Signo: Aquário
2) Cor preferida: Rosa
3) A marca de make que mais gosto: Avon
4) Lugar que gostaria de conhecer: Paris
5) Praia ou montanha: Praia
6) Música preferida: Pense em mim
7) Uma cidade: Joinville
8) Um esporte: Tênis de mesa rsrs
9) Música: Sertanejo e pop
10) Hobby: ficar na net
11) Uma frase: Ame quem te ama !


Blogs que devem responder:

http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/
http://candy-bruna.blogspot.com.br/
http://alicedesantanamodaestilo.blogspot.com.br/
http://www.meninadesastrada.com/
http://umpoucodeestilos2.blogspot.com.br/
http://princesa-teen.blogspot.com.br/
http://myblogdetudoumpouco.blogspot.com.br/
http://worldofgirls2012.blogspot.com.br/
http://cantinhoromanticobyaline.blogspot.com.br/
10 http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

Regras
1 Responder á todas as perguntas
2 Repassar para 10 blogs
3 Não enviar para quem te mandou
4 Dizer o nome e o blog de quem te mandou e o linkar na postagem

Perguntas novas :

1- Um sonho
2- Uma música
3- Uma pessoa
4- Um lugar
5- Uma paixão
6- Minha vida é ...
7- Se n tivesse um blog o que faria nesse tempo que fica nele ?
8- Internet é ...
9- O SD é ...
10- Eu gosto de ... e odeio ...

Bom meninas espero que todas que eu listei respondam e espero que tenham gostado ! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário