13 de fevereiro de 2013

Tutorial: Caixinha Link-me



Olá meninas, hj trago um tutorial bem simples pra vcs, quem pediu foi a leitora Stella.
É muito bom saber que com tantos blog's cheios de tutoriais por aí existem pessoas como a Stella que pedem aqui no SD ! Continuem assim meninas ! Adoro vcs ♥

Vamos ao tuto:


Primeiro faça a imagem que vc vai usar no link-me ( eu uso o photoscape).
Depois entre nesse site aqui e faça o seguinte:
1) Coloque o nome do Blog
2) Endereço do blog
3) Endereço da imagem ( eu posto como rascunho no blog copio o url da imagem e colo lá ).
4) Clique em caixinha Link-me 
5) Copie o URL que foi gerado 
6) Vá em layout adicione um Gadgets HTML  e cole o link lá
Pronto salve e visualize ! 

Algumas imagens free pra vcs usarem e editarem com o nome do blog de vcs. Coloquem os créditos e não rebloguem ! Eu que fiz ^^




Espero que tenham gostado e por favor comentem ^^ beijinhos floores .

6 comentários:

  1. Tutorial muito útil!!! Seguindo aqui!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor adorei seu blog e obg por seguir o meu bjinhos ^^

      Excluir
  2. Esse tuto é muito bom não? Coloquei você nos afiliados já!
    garotadabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sei fazer, mas fico com preguiça HUESUHUES
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Volta as aulas, você gosta?
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir