g

g

29 de abril de 2013

Dicas para blogueiros iniciantes parte 1



Olá sonhadoras ^^ Estou meio desanimada pois o blog está meio "lerdo", está meio que empacado nos 38 seguidores e as leitoras estão deixando de comentar as postagens :(
Tbm estou procurando uma postadora mas acho que ninguém se interessou em postar aqui no meu bloguitho lindo&fofo ♥ . Essas dicas terão parte 2 e 3 para não ficar muito grande ok ?
Então vamos ao post:

Nome do blog : Escolha um nome que ninguém tenha, um nome de uma música ou uma parte dela, uma frase que vc goste ou então o seu próprio nome ou sobrenome se for algo que quase ninguém tenha ^^ . Tbm acho interessante o nome do blog ser em inglês fica super legal ;) . Nada de usar Kawaii, Cherry, Candy e esses nomes que já estão cheios por ai ok ?!

Assunto : Escolha um assunto que vc goste e não o que está na moda como blogs de make, moda, tutoriais e etc. Escolha algo que vc se identifique pois assim vc terá mais facilidade de fazer um post bem elaborado e sem copiar de alguém né gente ! Somos todos contra o plágio !!!

Cores e temas : Essa parte vc tem que tomar cuidado, não use cores extravagantes e nem um esquema de cores que não combinem. Use uma paleta de cores que vai ficar bem mais fácil vc criar o seu template. Não use muitas imagens e prefira as em png, assim fica mais bonitinho e mais fácil de encaixar as imagens no template ^^. Ah tbm escolha um tema por exemplo: Julie e os fantasmas, Monstros s.a, Justin, Selena, Nxzero, ou então amor, flores, gatos e etc.

Postagens : Use sempre uma imagem legal e depois escreva o post, essa é a minha dica ! Fica super fofo; Tbm escreva o texto em preto ou cinza e destaque as partes importantes.
Não escreva em gírias ou em letras grandes e pequenas misturadas isso fica feiinho, use o próprio editor do blog para arrumar os erros de português e, abrevie o menos possível. 

Bom gente, essas são as minhas dicas espero que gostem e comentem !!
Créditos ao meu cérebro haha .
Beijos com glitter  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário