g

g

2 de abril de 2013

Voltei + Explicações

Foto por : Aline de Santana. (Cartão que o meu Amor me deu ^^)
Olá meninas !
Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo ! E bem melhor agora ^^ , como vcs podem perceber fiquei sem postar por aqui por quase 1 mês mas, calma ! É por que me mudei de novo ( rsrsrs) e até transferir a linha pra cá foi uma confusão . Agora vou postar normalmente como de costume ^^. Me surpreendi com o número de seguidores e fiquei muito feliz com os comentários, adorei o selinho que a Stella nos mandou e estou respondendo todos os e-mails. Bom gente ainda tenho muito o que atualizar e responder no As.fm, Facebook, etc. Estou pensando em mudar o Layout se alguém tiver alguma sugestão me mande um e-mail que vou adorar ! Beijinhos sonhadoras e até depois ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário