g

g

25 de maio de 2013

Dicas de presentes para o Dia Dos Namorados

Esse urso fofo, vermelho em forma de coração, eu tenho um igual >.<
Olá meninas, antes falei que não ia postar nada, só umas imagens, mas decidi postar dicas de Presentes de dia dos namorados >.<
Vamos lá:

Uma caixa com vários bilhetinhos dentro é bem legal, pode ser frases de amor, frases que vocês usam entre vocês, pode ser um bilhete para cada dia de namoro, enfim, tem muitas coisas para escrever ! Esse serve pros dois.

Um urso bem fofo e grande ! 
Escrito eu te amo, ou love ou algo assim, é super fofo >.<
Esse serve para os meninos darem para as meninas.

Esse é bem interessante e serve para quem quer gastar pouco, imprima em um papel legal, coloque em um envelope, compre um buquê de rosas vermelhas e coloque o cartão. Chegue na porta da cada sua namorada, ela vai amar !

As meninas podem dar uma caixinha personalizada por vocês mesmas, coloque dentro chocolates, ou um bom perfume, uma camisa, ou algo mais legal que vocês queiram.

Gostaram das dicas? Espero que sim, não esqueçam de comentar!
Beijos sonhadoras :*


7 comentários:

  1. como é que coloca você como postadora no meu blog aline

    ResponderExcluir
  2. aline já convidei você por esse mail aqui aline.s04@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, eu sai hoje, então não deu tempo de instalar.
      Amanhã instalo, beijos!

      Excluir
  3. Gente,me ajudem,quero dicas do que escrever nesses bilhetinhos.. quero dar no dia dos namorados, mas, dias depois completamos 5 meses de namoro, estou sem tempo pra pensar,sem inspiração.. Moramos longe,mas fico de férias daqui uns dias,voupassar mais de um mes la. Iaiiii? O que eu escrevo pra gente fazer? não queria so frases de amor.

    ResponderExcluir