g

g

31 de julho de 2013

Rebelde mexicano no sbt !



Olá meninas, ontem assistindo o filme Harry Potter vi que o rebelde mexicano vai voltar a ser exibido no SBT, estou muuuito feliz pois eu adorava essa novela, detalhe: sempre quis ter o cabelo igual o da roberta, já cheguei a pintar de vermelho mas não chegou nem perto de ficar parecido kkk. A novela não tem data e nem horário ainda para ser reprisada, mas já estou ansiosa para assistir de novo ^^ quem quiser saber mais entra nesse link aqui que tem mais informações sobre o assunto ! 
Quem aí esta ansioso pra assistir, não esquece de comentar aqui em baixo, beijos e até o próximo post. :)

6 comentários:

  1. Oi Aline, sabe, eu nunca fui muito fã da novela, eu sou mais fã do rebelde brasileiro, mais não vou insultar o rebelde mexicano nem quem gosta deles, pois tenho muitas amigas que curtem o rebelde mexicano, eu só gosto de algumas musicas e só assistia a novela por causa da minha irmã.
    Kisses
    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor eu gostava d+ dessa novela. quando era mas nova vivia falando que era Lupita kkkk criança beh rs. Beijos e obrigada pela informação!
    Lovely Things

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa novela, nem acredito q vai passar novamente ^^
    Bjs.

    ResponderExcluir