g

g

9 de agosto de 2013

Resultado do sorteio 07/08 á 09/08


Olá meninas, boa tarde. Como vão vocês? Espero que bem, e ansiosas para ver o resultado do sorteio. Sim, hoje sai o resultado, depois vou fazer um post sobre decoração então, fiquem aí ligadinhas no SD, não vão perder né!

Bem chega de lenga, lega e vamos ao sortudo ou sortuda desse mês:
O ganhador foi o Willian do blog frases e pensamentos. 

Ganhou essa linda paleta de sombras da Ruby Rose com 100 cores, para ver clique aqui.

Vamos ás explicações para entenderem melhor. 
Esse é o meu primeiro sorteio no blog, eu não sabia como fazer então eu falei com a menina do marketing da loja que nos disponibilizou o prêmio, falei pra ela que seria assim: quem fosse a 8 pessoa a preencher o formulário, ganharia o prêmio, e não podia colocar mais de 1 resposta. Só eu e ela sabíamos o número do sorteio, assim não teria futuras reclamações duvidosas quanto ao ganhador. Todos podiam participar, menos eu é claro! 
Ali em baixo no print mostra o número 1 e depois o 5, isso porque eu rolei a página para aparecer o úmero 8 para vocês verem os dados. 



 Espero que tenham gostado do sorteio e se você não ganhou, não desanime mês que vem tem outro sorteio aqui no blog, fique atenta na fã page e não saia sem comentar !

Beijos flores do meu jardim !

2 comentários:

  1. que pena que não ganhei mais a vida é assim as pessoas perdem e ganham pra viver tem que saber perder não é

    perguntinha: como faz um cabeçalho para blog nesse photoscape
    aqui http://www.photoscapeonline.com/

    http://smartgirlsbykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo né flor, quanto ao photoscape online nunca usei ele mas deve ser a mesma coisa que o baixado no pc ;) Beijo.

      Excluir