g

g

19 de agosto de 2013

Vestido de noiva - longo ou curto? + Parceria



Olá meninas, que a segunda-feira de vocês seja ótima como está sendo a minha! Mas por que motivo essa alegria toda Aline? Por um simples motivo: Fechei mais uma parceria, dessa vez é com uma escritora. O nome dela é Vanessa Martinelli Levandowski, ela é autora do livro Amigos Inimigos, e é aqui de Joinville-Sc. Ainda não li o livro, mas quando chegar o meu eu vou fazer umas fotinhos dele e contar um pouquinho sobre ele aqui no blog.

Bem, como diz o título do post, hoje vou mostrar algumas fotinhos de vestido de noiva, acho que já postei algo aqui no blog sobre esse assunto, mas como eu amo de paixão vestido de noiva e, cada vez que vejo um fico babando e me imaginando nele ... Aqui vai a pergunta: Vestido de noiva tem que ser longo ou curto? Deixem seus comentários e me ajudem com essa dúvida pois, pretendo me casar e se for para casar nada mais justo que de vestido branco na igreja! Sim, sou casada mas não como manda a tradição, só juntamos as escovas como dizem por aí rsrs.



Amo vestidos de tomara que caia, sei lá, parece que é mais cute >.< Meu sonho é um vestido de saia bem volumosa, tipo o da primeira foto aqui em cima. Mas adorei o terceiro, e também quero um belo de um véu!! 

vestido de noiva 2013 modelos delicados

Vocês já devem ter reparado que eu amo laço né, amei o terceiro e tem um detalhe em renda ainda, adoooooro haha.



Lindos, porém os compridos ainda me encantam ^^ 



Adorei todos, mas acho que não ficariam bem em mim rs.



Já esse, eu adorei, não é muito exagerado e é bonito ao mesmo tempo!



E aí sonhadoras, o que acharam? Querem se casar, já são casadas? Têm um vestido de noiva e querem compartilhar as fotos com a gente? Então não esqueçam de comentar, se quiserem mandar umas fotos dos seus vestidos mande um e-mail para aline.s04@hotmail.com, e logo aparecerá aqui num post bem interessante!! Beijinhos com muito gloss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário