g

g

22 de outubro de 2013

Para se inspirar: Estante de nichos




Olá sonhadoras! Ultimamente ando vendo muitos blogs de decoração, vídeos e etc. Estou cada vez mais descobrindo a minha paixão por decorar os ambientes, fazer arte, reutilizar e reformar as coisas. Acho que a minha verdadeira vocação é ser Designer de interiores e não maquiadora rsrs. Por conta disso, ontem andei vendo uns vídeos e adorei um canal que eu vi, é o canal criativo de Iara Capraro. Nele ela mostra seus diversos trabalhos em decoração e arte, além de mostrar ela ensina o passo-a-passo para fazer as peças. Lá eu achei um vídeo bem interessante de como fazer uma estante de nichos, eu achei bem legal e pretendo fazer uma também! Vamos ver o vídeo?



E aí meninas, o que acharam? Eu adorei! Espero que tenham gostado, beijos e até loguinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário