g

g

17 de outubro de 2013

O que é ser blogueira?



O que é ser blogueira? Bom, para mim ser blogueira é algo inexplicável. Eu amo escrever no meu blog, eu adoro visitar outros blogs e conhecer pessoas do mesmo mundo virtual que eu.
Para mim ser blogueira é muito mais do que ficar "vadiando" na frente de um computador, é muito mais do que ficar "perdendo tempo com bobeiras". Ser blogueira é ficar na expectativa de entrar no seu blog e ver se tem um novo comentário, se tem um novo seguidor, ou uma visualização a mais do que no dia anterior.

Ser blogueira é ficar esperando dias, e dias até chegar um mimo na sua casa para você abrir e fazer a resenha, é esperar a boa vontade das pessoas de comentarem no seu blog. É ter que receber criticas e crescer com ela dia após dia. É ser uma pessoa antenada nas novidades, postar algo e ficar esperando visualizações.

Ser blogueira é o que eu sei fazer, ser blogueira é ter pouco reconhecimento, mas com muita força de vontade e determinação, uma blogueira pode chegar longe, quer exemplo disso? 
Joga no Google Taciele Alcolea, Bruna Vieira ou Jana Makeup que você vai ver o que é ser blogueira! Não adianta você querer ser blogueira porque está na moda, você tem que ter vontade e vocação para isso, caso contrário seu blog será apenas mais um esquecimento na blogosfera.

Bom meninas, espero que com esse texto eu possa ajudar á muitas meninas que estão começando agora nesse mundo que não é fácil não! Beijos de incentivos para todas vocês!

2 comentários:

  1. Adorei, falou tudo e mais um pouco ! Muitas garotas hoje em dia querem ser blogueiras porque acham que é fácil e porque está na moda, ser blogueira é como qualquer outra profissão, tem que se amar o que faz, a única diferença é que não temos um patrão haha. Beijos (:
    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir