g

g

28 de novembro de 2013

Inspiração - unhas para o natal



Olá meninas, estava fazendo as minhas unhas hoje e parei para pensar: O que vou fazer nas minhas unhas no natal? Então fui ver umas dicas na net e achei umas imagens com unhas bem fofas para o natal, vamos ver?

 

Para quem quer uma coisa simples pode optar por unhas de uma cor só em toda a mão com detalhes em dourado, simples, fácil e bonito.

 

Para quem quer algo mais elaborado pode optar por unhas de uma cor só em toda a mão, ou um degradê branco para representar a neve. Fazer umas bolinhas e uns desenhos de floco de neve e ou também um desenho de cerejinha com folhas verdes, fica lindo!

 

Papai noel e bonequinhos de neve não podem faltar né meninas, que tal fazer em todas as unhas? Só no anelar como filha unica também fica legal ou filhas gêmeas com um bonequinho de neve e um floquinho.

Idéias é que não faltam para você arrasar nesse natal com unhas lindas e decoradas!
Espero que gostem e façam na de vocês, na minha acho que vou fazer um papai noel ou um bonequinho de neve, estou na dúvida ainda. Logo venho com dicas para o ano novo para suas unhas meninas, beeeeijos e até logo!

2 comentários:

  1. Que lindas *-* acho que vou fazer um bonequinho de neve ou se não vermelho com fios dourados.... Beijos

    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir