g

g

4 de dezembro de 2013

Como evitar bolinhas nas unhas recém pintadas



Olá meninas! Hoje trago algumas dicas de como NÃO deixar as unhas com aquelas bolinhas chatas que sempre estragam o nosso trabalho nas unhas.

Bem, para começar não balance o vidro do esmalteTente rolá-lo entre as palmas de sua mão. Sacudir o esmalte cria um bilhão de pequenas bolhas que não conseguimos ver. Se você precisar sacudir o esmalte para misturar a cor, até pode fazer isso, mas espere em torno de meia hora para que as bolhas cheguem à superfície e sumam antes de começar a pintura.

Evite esmaltes grossos, quanto mais grossos mais bolhas demoraram á chegar na superfície e sumir, prefira esmaltes finos. Caso seu esmalte esteja muito grosso, você pode colocar duas gotas de acetona dentro do frasco do esmalte, isso fará com que o esmalte fique mais fino. Cuidado, isso pode fazer com que o esmalte dure menos tempo nas unhas e descasque mais rápido. Pode colocar óleo de banana também.

Deixe os esmaltes tampados, enquanto você faz uma NAIL ART nas unhas ou tira a cutícula é importante fechar o vidro do esmalte. Isso fará com que entre menos ar dentro do frasco e engrosse menos o que fará ter menos bolhas nos esmaltes!

Use base, antes de passar um esmalte nas unhas passe uma camada de base. Você já viu alguma base embolar? Eu não! Sempre uso base antes dos esmaltes e essa é uma dica perfeita! Faça o teste e depois me conte o resultado.

Faça as unhas em um lugar frio ou seco, pois se você estiver em um lugar muito quente isso fará sua temperatura corporal elevar, o que ocorrerá mais bolhas nas unhas! Você pode usar um ventilador nas unhas ou usar água gelada alguns minutos antes de esmaltar as unhas, isso ajudará a diminuir a temperatura das mãos.

Deixe a primeira camada de esmalte secar completamente antes de passar a segunda, isso fará diminuirá o atrito entre as duas camadas e fará com que não embole o esmalte.

E aí meninas, o que acharam, já conheciam essas dicas? Espero ter ajudado em alguma coisa! Façam o teste e depois me contem o que acharam das dicas.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário