3 de fevereiro de 2014

Receita caseira para clarear axilas e virilha escurecidas



Olá meninas hoje vim compartilhar com vocês algo que me deixa muito incomodada: Axilas escurecidas. As minhas axilas são bem escurecidas e isso me deixa constrangida na hora de usar regatas, biquíni entre outras roupas que aparecem as minhas axilas. Eu já tentei clarear usando rollon clareador mas não funcionou, já esfreguei até ficar verelho rsrs mas também não tive resultado. Infelizmente isso acontece por utilizar Gillete em vez de cera, e usar rollons vagabundos com álcool na sua fórmula ao invés de investir um pouco mais e comprar um decente da Natura por exemplo haha.

Por conta disso decidi pesquisar na net alguma solução para o problema e vejam o que eu encontrei:


  • 1 e ½ xícara de leite ( o ácido lático ajuda a clarear a pele)
  • 1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas)
  • 1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes)
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a misture em uma panela e leve ao fogo, até formar um mingau. Deixe esfriar. Aplique a pasta morna nas regiões, e deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, aplique um creme hidratante comum.
ATENÇÃO: Aplique a máscara 2 vezes por semana até a pele clarear.

Achei essa receita no blog Papo Garota e decidi compartilhar com vocês, então créditos totalmente ao blog.

Bem, não sei se funciona mesmo mas, hoje irei testar e daqui um mês utilizando essa receita postarei aqui no blog a foto do antes e do depois do tratamento caseiro. Espero que funcione e eu me livre de vez desse incomodo!

Beijos meninas, e sorte pra vocês que passam por isso também!

2 comentários: