5 de julho de 2015

Look do dia - Saia floral

Minha filhota linda :3

Olá meninas, hoje trago um look que estou amando: saia longa com blusa soltinha!
Esse look fica bem confortável e elegante ao mesmo tempo. Pode ser usado tanto com salto ou com rasteiras como é o meu caso.


A saia custou R$10,00 (Star 10 haha) e a blusa e a rasteirinha foram presentes!
Adorei essa combinação de cores, fica legal para um passeio no shopping á tarde, ou ir no cinema talvez rsrs. Um piquenique com o namorado também seria uma ótima ideia ou com o marido né!







Gostaram? Quero a opinião de vocês!

2 comentários:

  1. Super amei, sua saia. Bem estilo verão.Gostei do look que vc montou.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir