g

g

9 de novembro de 2015

Inspiração - Look para o Natal 2015


Olá meninas! Com o Natal chegando já é bom ir escolhendo o Look e ver qual fica melhor para cada lugar que você vai passar nessa data tão especial, não é mesmo? 


Geralmente no Natal as pessoas costumam usar roupas vermelhas completando com acessórios dourados, prateados e entre outros. Mas se você quer sair do tradicional, pode optar por cores da estação, ou floral que nunca sai de moda.


A renda é uma ótima opção tanto para noite como para o dia, você pode complementar o look com uma bolsa carteira e brincos prateados. O sapato pode ser de salto ou não, mas tome cuidado para não exagerar no look e ficar parecendo parte da decoração.


O vermelho com branco fica lindo além de ser um clássico, combina tanto na versão saia com blusa ou vestido! Para o dia prefira usar algo pouco chamativo mas na noite você pode ousar e usar brilho, paetês e decotes.

Com tantas opções lindas no mercado fica até difícil escolher só um modelo rsrs
E você, já escolheu o seu? Conta pra mim! 

5 comentários:

  1. Adorei os looks inspirações para o Natal.
    Sempre uso vermelho e adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. E como o tempo passou rápido, já estamos próximos do Natal! Amei o vestido da Marina Ruy Barbosa usaria muito para a noite! Ótimas inspirações Flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro! Amo vermelho no Natal
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir