g

g

23 de novembro de 2015

Unha da semana - IsaBella Películas

Olá meninas, tudo bem? Nesse fim de semana eu optei por pintar as unhas de preto, fazia alguns anos que eu não usava essa cor de esmalte e eu amei o resultado! 


Eu usei o esmalte preto da Colorama (intenso black cremoso de longa duração), películas florais na cor  preta da IsaBella Películas e finalizei com base extra brilho. Essa película tem uma ótima durabilidade, a que eu usei na semana passada durou 5 dias intactos na unha!



A IsaBella Películas é de Chapecó-Sc e, tem uma loja online para facilitar a vida das amantes de películas, não é um amor? No site ela ensina direitinho como aplicar, e tem várias dicas na página também.


Gostaram? Quem aí já garantiu as suas? Quero a opinião de vocês! Beijos <3




4 comentários: