g

g

24 de junho de 2016

Decoração para cozinhas pequenas

Olá meus amores! Eu gosto muito de decoração e como estou querendo dar uma mudada na minha cozinha estou pesquisando algumas decorações, objeto e afins para deixá-la mais bonita e aconchegante. Vou compartilhar com vocês as inspirações que eu achei no Google.


Eu achei essa inspiração muito fofa e pretendo aderi-lá. Achei muito linda a combinação do vermelho com os detalhes de coração, isso deixa a cozinha bem romântica e aconchegante.
As panelas não pretendo mudar pois quero focar na decoração de "faça você mesmo", assim posso deixar a cozinha do jeitinho que eu quero.


Sempre achei muito útil utensílios de cozinha na parede, além de ser uma ótima dica para decorar uma parede branca e vazia. Eu deixaria apenas uma opção: ou os utensílios na parede ou os adesivos, acho que assim fica meio "carregado" de se ver todo dia.


Esses objetos podem ser uns bons aliados para economizar espaço na bancada da pia. Além de serem lindos, são práticos e você tem os temperos, sacolas e tábua de carne sempre em mãos sem ter que ficar procurando! rsrs.

Espero que tenham gostado das minhas dicas e me contem o que vocês fazem para deixar a cozinha de vocês mais aconchegante! Beijos.

7 comentários:

  1. Oii Aline achei seu blog uma graça, amei a foto da segunda cozinha, um amor!!!
    Já respondi o seu comentário no meu blog, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a parte mais gostosa da casa é a cozinha por isso, quando tiver meu cantinho vou deixar a cozinha do jeito que eu gosto hehehe adorei as inspirações.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei as dicas de decoração bem legais :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir