g

g

17 de julho de 2016

Look kid: Vestido Jeans com bota


Olá docinhos de abóbora! Hoje trago uma novidade para vocês! Vocês já viram aqui no blog os meus Look's né, mas agora eu vou trazer os Look's da minha filha Isabelly de 4 anos. Ela adora tirar fotos, é fotogênica (mais do que eu por sinal kk) e me pediu para criar um blog, mas como ela ainda não tem idade para mexer e não sabe nem escrever direito (óbvio né!) eu vou postar aqui mesmo as fotinhos dela. Espero que gostem 


O look todo foi presente das tias dela, então não me perguntem sobre preço, marca e loja pois não saberei responder. Esse foi o primeiro look dela aqui no blog, então me esqueci de perguntar sobre essa questão.


O lacinho que ela esta usando foi um recebido da nossa parceria aqui do blog, a loja Born Pretty Store e vocês podem conferir uma resenha sobre ele e muito mais clicando aqui.


Eu acho lindo os look's infantis, e adoro embonecar ela ♥. A meia é de coraçãozinho e a jaqueta tem um cinto listrado que do outro lado é Pink e pode ser usado dos dois lados.






Futuramente pretendo fazer um cenário para os nossos Look's e também fotografar em outros lugares, então se você tem alguma dica de cenário, poses, e essas coisas relacionadas á look estou aberta á novas sugestões. Dispenso comentários maldosos!

Beijos de abóbora 

2 comentários:

  1. Genteee, que linda! Ela é super fotogênica e já pediu pra criar um blog? Daqui uns anos teremos mais uma blogueira por esse mundão e já sabemos que se dará absurdamente bem!
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir