g

g

4 de janeiro de 2013

2013 ebaa !



Olá meninas ! Estou de volta ebaa ^^ E ai sonhadoras o que vcs fizeram de bom nesse fim de ano ? Eu só fiquei em casa, tomei banho de piscina, assisti TV, fiquei na net etc. No natal passei na casa da tia do meu Amor, com quase toda a família reunida e, no ano novo a gente passou na casa do pai do meu Amor e foi muuito legal ♥ .
Bom como disse antes de " tirar umas férias do blog ", estamos com muitas novidades no bloguitho ! Teremos post sobre música, filmes, novelas e cereados. Tbm teremos muuuitas dicas de make e tbm tentaremos postar look do dia. Vamos sortear uma leitora para postar aqui no blog tbm, teremos promoções e muito mais !! Fique ligadinha e não esqueça de sair sem postar um comentário ^^
Beijinhos sonhadoras e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário