g

g

15 de maio de 2013

Meu cantinho de maquiagem !

Olá meninas, o meu cantinho de make já está pronto e quero compartilhar com vocês como prometido.
Ele ficou bem simples e eu gostei muito, ainda falta uns detalhes e uns mimos para ficar do jeito que eu quero, também quero colocar umas luzinhas de pisca - pisca (aquelas de natal) decoradas como vi na net.
Espero que gostem e comentem !



Como podem ver não tenho muita coisa ainda pois, descobri minha paixão por maquiagem á pouco tempo >.<


Não reparem na parede, ela é de madeira >.<

Gostaram?
  Depois vou fazer um vídeo quando estiver sozinha pois, meu cantinho não coube no quarto então fiz na sala aí fica difícil gravar com barulho!

Beijos e não deixe de comentar :*

6 comentários:

  1. Que fofo, estou fazendo o meu!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Layout novo.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY... Se inscreve e divulga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quando estiver pronto faz um post pra gente ver floor.
      Beijo !

      Excluir
  2. Super fofo seu cantinho de make!! Tem uma tag pra você lá no blog!! De uma passadinha nele pra ver!! Ah flor, muito obrigada pelo template!! Amei *---*!! Me manda o link do banner por email também!! Obrigada e Beijos

    princesasmaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg floor, mando o link sim >.<
      Vou passar no seu blog tbm, beijo !

      Excluir