g

g

24 de maio de 2013

Respondendo a tag - Garota impiedosa

Olá sonhadoras, recebi uma tag então vamos lá:


Quem criou foi My Candy Dream
Quem repassou foi Garota Impiedosa 

 Regras Da Tag :
- Tem que repassar a tag para 3 blogs;
- Repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem repassou;
- Assim que receber a tag, terá que repassa-la no prazo de uma semana;
- Avisar o blog que tem tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os 5 blogs tem que responder

Minhas respostas :
- Porque você deu esse nome para o seu blog ? Porque eu sou uma sonhadora que ama doce >.<
- Qual é o seu maior fan ? Eu mesma kkk
- Qual é o seu time de futebol favorito ? Flamengo 
- Você gosta mais de nutella , chocolate ou kinder ovo ? Chocolate branco !
- Qual é a sua cor preferida ? Rosa ^^

Minhas perguntas:
- Por que vc criu esse blog?
- Vc gosta mais de doce ou de salgado?
- Banda favorita?
- Programa de tv favorito?
- Vc namora?

Blogs que eu repasso á tag :
Todos meus afiliados, e quem quiser responder e que não é afiliado fique á vontade!
Beijos sonhadoras >.<

2 comentários: