g

g

17 de maio de 2013

Vídeo + Png Demi Lovato


Olá meninas >.< Hoje fiz um vídeo sobre o meu cantinho de maquiagem, mostrei nele a minha paleta de sombras, uns perfumes, batons e etc, quando passei ele pro meu Pc o vídeo ficou sem áudio ! Fiquei muito chateada pois, foi meu primeiro vídeo pro blog e deu errado. Vou tentar gravar com o meu celular outra hora, aí posto aqui no blog pra vocês verem ok's.
Bom vamos ao post, trouxe uns png's da Demi Lovato  espero que gostem.

      

Beijos, comentem e até o próximo post !

10 comentários:

  1. Ficaram perfeitos os pngs!! Tá rolando um jogo de divulgação lá no blog em comemoração a meta cumprida!! Participe!! Beijos =D

    Princesa Maquiada

    ResponderExcluir
  2. Os pngs então perfeitos.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não te a encomenda do template eu espero o tempo que fô aline não tem problema
    não eu espero até 1 mês beijosssssss..
    marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, me mande de novo como vc quer o template, beijo !

      Excluir
  4. Adorei os png's :)
    Dei uma passada aqui no seu blog e já estou te seguindo. Venho convidar você a conhecer o meu blog,vou adorar receber a sua visita :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou do meu blog >.<
      Vou passar no seu sim !
      Beijo ^^

      Excluir
  5. oi aline te coloquei em blogs amigos no blog ok

    ResponderExcluir