g

g

30 de agosto de 2013

Comprinhas do mês - Avon


Olá fofurinhas do meu coração! Hoje trago algumas imagens de umas comprinhas que eu fiz, eu sou revendedora Avon daí ontem chegaram os meus produtinhos. Querem ver?
Eu achei super interessante esse creme pro rosto, é o da primeira foto, ele é de geleia real, ele é bem cremoso, deixa o rosto macio e seca rápido. Não deixou o meu rosto oleoso e não deixa o rosto seco, eu sempre fico com o rosto seco no inverno, usei uma vez hoje de manhã e já vi uma melhora na pele.

A segunda foto é de um bloqueador solar, eu não sou muito branca mas como no verão o preço dos bloqueadores e protetores solares são o olho da cara, eu já me adiantei e comprei o meu, adoro praia e piscina, e você já sabem né, fico torrada no sol sem protetor.
Ainda não testei ele, mas quando eu usar faço uma resenha aqui no blog, e os outros produtos também vão ter resenha hein! 

A terceira foto é de um desodorante aerosol da On Duty, ele é bem bom, eu adorei ele, é de spray e deixa um efeito gelado na pele. Ótimo para o verão, já no inverno é meio friozinho daí eu recomendo o rollon mesmo, haha. 

  
  

Espero que tenham gostado, e se tiverem ou comprarem contem pra gente o que acharam!
Beijos e não esqueça de comentar!
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário