g

g

21 de agosto de 2013

Comprinhas para escola



Olá sonhadoras! Como foi o dia de vocês?  O meu foi mais ou menos, fui em uma entrevista de emprego e a mulher ficou de me ligar para começar hoje, mas não ligou. Que raiva que me deu, mas por outro lado, vou trabalhar em um emprego melhor, e vou estudar também. Já vou me adiantando aqui e avisando vocês, vou trabalhar e estudar, mas o blog não ficará desatualizado!

Eu comprei algumas coisinhas para a escola, vocês devem estar se perguntando: Ela vai começar a estudar no meio do ano? Sim! Eu vou fazer supletivo, terminar o ensino médio porque eu tive a minha filhota com 16 anos. Assim depois que terminar o ensino médio, mais ou menos 6 meses cada série, vou fazer um curso de administração, legal né? Queria fazer de maquiagem, mas vou fazer primeiro de administração e depois eu faço de maquiagem.
bem, vamos ao que interessa:



Esse caderno, eu paguei 17,00 na loja Zete Bazar.
Adorei ele, ele é de 12 matérias.


Vem com adesivos, super fofos. Geralmente escolho os cadernos pelos adesivos haha.


Comprei uma caneta simples, um lápis com desenho de coração e uma borracha.
São tudo bem simples, não comprei penal porque vou usar dentro da bolsa mesmo.
Como falei vou fazer supletivo então, não tenho uma lista enorme de materiais, por isso comprei só essas 4 coisas. Ahh, eu não vou ter que frequentar as aulas, vou estudar online, só vou na escola para fazer as provas, que bom né!


O caderno tem folhas com desenhos, bem fofinho.
Não sei se vai caber o caderno na bolsa que eu tenho, não medi ainda haha.
Mas até começar as aulas dia 5 de setembro, eu vejo o que vou fazer.

Espero que tenham gostado, eu adorei! Como podem ver estou bem empolgada, até parece que é a primeira vez que vou pra escola, haha.


Beijos e até o próximo post sonhadoras !!

4 comentários:

  1. Adorei o caderno

    já encomendei meu template
    quando fica pronto me envia pelo gadgets de contato no meu blog

    http://poderosaatrevidabykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, não estou mais aceitando encomendas, beijo.

      Excluir
  2. Adorei o post migah,
    O caderno e super fofo ameei,
    Beijinhos com muito gloos Foofa^^

    ResponderExcluir