g

g

1 de setembro de 2013

Adeus ao blog ! Chato isso não?



Olá meninas, hoje vim falar de um assunto que me irrita muito! Tem muita gente na blogosfera que cria um blog por diversão, nas férias são os mais comuns, apessoa não tem o que fazer e cria um blog, isso é muito chato pois o blog fica esquecido pelo autor, o url não poderá nunca mais ser usado por ninguém e a pessoa não dá a mínima.


Tem muitas pessoas por aí, que o blog está meio "caidinho" sem muitos comentários, seguidores, visualizações e etc, aí fazem um post de "Adeus" só para as pessoas ficarem com pena, comentar e visualizar o blog, dias depois a pessoa posta um "Voltei" dizendo que não aguentou ficar longe e coisas do tipo, gente isso é muito CHATO! Isso irrita, tem muita gente por aí com blogs bons, com bom conteúdo, com um Template legal, uma pessoa legal que segue todos os blogs que pedem e responde á todos os comentários e muitos não dão valor para isso.

Realmente eu estou de saco cheio dessas pessoinhas irritantes e chatas! Me desculpem por estar falando sobre esse assunto ao invés de postar algo legal e interessante.
Minha intenção não é ofender ninguém, simplesmente cansei de ver as coisas acontecerem e eu ficar quieta! Afinal a blogosfera é o nosso mundo virtual e não podemos deixá-la do modo que está!

Quem concorda comigo e quiser comentar sua opinião fique á vontade! Beijos irritados para vocês.

6 comentários:

  1. Concordo contigo,pessoas desse tipo ignoro legal.
    Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem me diga! EU acho que nunca falei isso, pelo menos que me lembre, mas o que eu tenho raiva, são blogs das férias, porque a pessoa usa uma url, que você gostaria de usar, e tipo, acaba que o blog, não tem quase nada. É chato pra caramba! Isso não é chato! Eu amo posts, desse jeito, sabe? Meio debate? Então skalçksa.

    Kissus

    -Um pouco de estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada flor, adoro quando as pessoas expõem a suas opiniões ^^ Beeeejo!

      Excluir
  3. Também odeio isso rs , quando eu criei o meu blog eu queria por o url de tudoparaseuphotoscape.blogspot.com ,mas já tinha um blog com esse url ,mas ai eu vi que o blog parou de postar em 2011 , me deu um ódio :@ ai o meu ficou tudoparaseuphotoscapeFACE.blogspot.com :/

    Beijinhosss u.u

    Tudo para seu PhotoScape

    ResponderExcluir