g

g

4 de setembro de 2013

Teste e gostei - Creme de geleia real


Olá meninas, eu criei essa nova tag que se chamará "Testei e gostei" como diz o título. Nessa tag vou postar a minha opinião sobre alguns produtos de beleza tais como, cremes, make e muito mais. Espero que gostem, pois eu estou adorando compartilhar as minhas coisinhas com vocês!!

Bem, hoje decidi fazer a resenha do creme facial de geleia real, ele é da linha Avon Care e vem com 100 gramas em um potinho redondo branco com tampa azul. Ele é um hidratante extra intensivo, que hidrata 2 vezes mais a pele do rosto. É de cor amarelada, mas bem clarinha e é bem cremoso. Ele deixa o rosto bem macio e seca rápido. Não deixa o rosto oleoso, não deixa ressecado e tem um cheirinho que agora eu estou gostando.

Vejam as fotos do produto: 



Meninas, não tirei nenhuma foto do meu rosto de antes e depois, então quem usar e ter um resultado bom e quiser compartilhar com a gente, fique é vontade, beeeijos e até logo sonhadoras!

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto!! Bom saber que ele é bom!! Beijos

    princesasmaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aposto que é ótimo, eu tenho um, mais ou menos assim.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir