g

g

4 de outubro de 2013

Maleta de maquiagem vale a pena?



Hello Girls! Hoje eu estava pensando: Será que vale realmente a pena gastar rios de dinheiro em uma maleta de maquiagem? Bem, nem é tão caro assim, eu estava olhando nas lojas aqui perto de casa e a faixa de preço de uma maleta grande e vazia é de R$ 130,00 á R$ 150,00. Mas eu não sou maquiadora profissional ainda, não dou curso de maquiagem e nem me maquio por aí, então, para que uma maleta? Acho que com R$ 150,00 eu posso comprar maquiagem, posso fazer uma bancada bem fofa, etc. Não estou dizendo que não é legal e útil ter uma, mas por enquanto eu não preciso ter uma. Mas se você quiser comprar uma, acha que vai ser um bom investimento vá em frente :) Agora algumas imagens de maletas super fofas que eu achei na net:

 

 

Lindas né, deu vontade de comprar, mas como disse vou investir em uma bancada :)
Beijos minhas sonhadoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário