g

g

30 de novembro de 2013

Inspiração - Unhas para ano novo 2013/2014



Olá meninas, como prometido aqui está o post sobre unhas para usar no ano novo. Eu sempre gosto de usar unhas decoradas em datas especiais, mas no dia-adia prefiro uma coisa básica como base ou esmalte clarinho de uma cor em todas as unhas.

  

Para quem quer algo simples e bonito pode optar por francesinha branca com detalhes de flore no dedo anelar, o braco simboliza a paz.


Quem quiser algo mais elaborado e chamativo, pode optar por unhas vermelhas com bolinhas brancas e francesinha em algumas unhas com detalhe de flor. Fica bonito e moderno. O vermelho simboliza a paixão.


Para as amantes de rosa e oncinha, podem optar por unhas inteiras na cor rosa e uma filha única com detalhe de onça rosa também. Fica bonito, não muito exagerado e vai trazer muito amor em 2014!

E aí meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado do post, eu ainda estou em dúvida no que vou fazer esse ano, mas quando eu tiver feito eu posto aqui no blog para vocês, ok meninas! Beeeijos e bom final de semana para todas vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário