g

g

3 de novembro de 2013

Look do dia - Shorts personalizado


Olá meninas, tudo bem com vocês? Como foi o feriado e o fim de semana? Espero que estejam bem e tenham curtido bastante! Bom, nesse fim de semana eu, minha irmã Alice e minha Cunhada Fabricia decidimos fazer um look do dia juntas, foi um dia bem legal pena que a gente fotografou aqui em casa mesmo como da outra vez, mas quem sabe da próxima combinamos de ir em um lugar legal né?! Vamos ver? 



Nessa foto estou de sapatilha nude com desenhos de formigões, bem diferente né rsrs, adoro essa sapatilha ela é da Petit Jolie, bem confortável, não sei o preço porque foi presente.


Essa blusa é bem soltinha nas mangas e justinha na cintura, é preta com desenhos brancos tipo umas manchas, é confortável e fofa :) Também não sei o preço porque foi presente.


Esse shorts fofo era uma calça branca minha que eu já tinha á algum tempo e usei apenas 2 vezes. Ela ficava meio transparente sendo branca então cortei as pernas, pintei de vermelho mas ficou meio salmão porque a calça era branca, Adorei essa cor, ficou como eu queria que ficasse. Depois posto como foi que eu fiz.


Aqui estou usando, lápis de olho preto da Avon, sombra preta da Fenzza, rímel preto da Avon e gloss rosa sem marca.


Aqui brincos de laço preto de R$ 1,99 e anel solitário que ganhei de presente.
Esmalte roxo da avon e brilho da Hellen Gold Glamour.

 

Aqui o look inteiro para finalizar.

Gostaram? Eu achei que ficou fofo e bonito ao mesmo tempo, bem confortável e sapatilha combina com tudo! Beijos e até logo sonhadoras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário