g

g

18 de dezembro de 2013

Make para ano novo por Aline de Santana


Oie gente! Hoje como prometido trago uma make para quem quiser se inspirar e fazer no ano novo. Ela é bem rosa (na foto não dá para ver muito bem) para atrair bastante amor em 2014! Vamos ver?


Usei sombra rosa no canto interno do olho, sombra preta na parte externa, rímel preto, lápis de olho preto e gloss rosa.
Bem, os produtos que eu usei são os mesmos do post anterior então quem quiser saber mais é só acessar aqui

Essa make fica mais harmoniosa se usada á noite, pode ser usada em baladas, festas e até em casamentos!
Como eu falei é uma make feita especialmente para o natal, eu particularmente amei ela só que essa cor não vai combinar com a minha cor de roupa, então vou fazer uma make dourada mesmo.

Boom meninas, eu espero que vocês tenham gostado pois foi tudo feito com muito carinho pensando em vocês!

Beeijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário