g

g

11 de dezembro de 2013

Na cozinha: Óleo ou margarina?



Olá gatonas! pensaram que eu tinha abandonado vocês? Pensaram errado! Apenas tive um surto de falta de criatividade para postar algo legal para vocês, mas agora já voltei ao normal haha!

Então, estava fritando uns natchos (não sei como escreve) esses dias e me fiz uma pergunta: O que é mais "saudável", já que nem óleo e nem margarina são saudáveis; o óleo ou a margarina?

Fiz uma pesquisa básica na net e o que eu encontrei na maioria dos sites é: Margarina é mais gostoso porém, mais ofensiva ao organismo e óleo é menos ofensivo ao organismo porém nem um pouco gostoso. O mais recomendado é usar azeite de oliva porém, é um pouco caro e nem todo mundo gosta. O jeito é comprar uma fritadeira daquelas que passam em canais de vendas na tv, que não utilizam óleo para fritar, hahahaha boa idéia né!

Conclui que os dois são péssimos ao organismo, e como eu amo comer pão com margarina vou ter que dar um jeito de diminuir o consumo já que engorda demais e afeta o colesterol. 

Pensando nisso, vi na net um patê de salsicha saudável, para substituir a margarina no pão, no próximo post eu conto para vocês a receita, para não ficar muito extenso e cansativo ler!

Beijos gatonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário