g

g

30 de novembro de 2015

Resenha banho de verniz Glamurosa - Wancon shop hair


Olá meninas, hoje venho compartilhar com vocês uma novidade super bacana, agora conto com a parceria da Conceição da loja Wancon Shop Hair. A loja é de São Paulo e tem bastante produto legal e interessante, desde cremes e máscaras até chapinha e secador.
Eu recebi o banho de verniz para testar e resenhar, vamos ver?


O banho de verniz deve-se ao efeito dos agentes térmicos (prancha e secador) sobre os emolientes e proteínas hidrolisadas presentes em sua composição. Um dos componentes existentes nele é o Óleo de Argan e Proteínas do morango!

Modo de usar: Lavar os cabelos, aplicando o Shampoo de Limpeza Profunda, no mínimo 2 á 4 vezes, repartir os cabelos em mechas, aplicar o Bottox (banho de verniz) deixar agir de 10 á 20 minutos. Retirar 50% do produto aplicado com água, fazer uma pré escova dependendo do tipo de cabelo. Passar a prancha, em mechas finas de 5 á 8 veses em cada mecha.

Bem, eu não usei o Shampoo de Limpeza Profunda porque eu não tinha, então usei o meu do dia-a-dia mesmo passando duas vezes e fazendo o resto que se pede na embalagem.


Aqui meu cabelo natural apenas lavado com o shampoo Fructis na primeira foto, e na segunda ele já com o produto. (Ignorem a minha cara rsrs)


Eu gostei bastante do resultado pois meu cabelo estava opaco e sem brilho e esse produto melhorou muito o meu cabelo, além de deixar macio e ter um cheiro gostoso de morango. Na foto não dá pra ver mas eu garanto a eficácia do produto.


O banho de verniz da Glamurosa vem em um pote de 1kg e custa em média R$70,00 que pode ser parcelado em 12x. 

Quem gostou?  Eu amei <3 Beijos amores.


4 comentários:

  1. Que dica maravilhosa bom para garantir o brilho
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. adorei sua resenha.. deu vontae de testar.. parece muito bom o produto.. como vc falou na resenha q tem q passar 5 a 8 vezes a chapinha, será que esse tratamento ñ seria ideal fazer no salão com uma profissional.. porque a gente mesmo ñ faz o que a outra pessoa faz.. mas adorei tdo.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ele é muito bom mesmo!
      Seria o ideal mesmo, por isso pedi para a minha irmã fazer a chapinha.
      Beijo e obrigada!

      Excluir