g

g

9 de janeiro de 2016

Unha da semana - Novo Toque - Vermelho Elegante


Olá amoras! Como foi o fim de ano de vocês? Viajaram e curtiram bastante? Eu passei a virada com a minha família em um recanto aqui perto da minha cidade mesmo, foi bem legal a gente acampou e dormimos ao som do rio! Tinha piscina, tobogã, e bastante árvores rsrs. Bem, eu escolhi o vermelho para as unhas do natal e achei que ficou bem bonito, vejam:


Eu escolhi esse vermelho da Novo Toque (Vermelho elegante), ele é bem forte da cor que eu queria mesmo, bem vibrante! Não usei películas porque ele já chama atenção por si só, mas quem quiser pode usar também.


E vocês que cor usaram no natal, contem pra mim! Em breve tem unha e look de ano novo fiquem ligadas! <3

Um comentário:

  1. Adorei a cor que você escolheu, adorei mais ainda sua unha meninas, que linnnda *o*. Parabéns pelo blog e sucesso !!

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir