g

g

16 de maio de 2016

Playlist Gospel


Olá meninas, hoje trago uma playlist de músicas gospel que estou ouvindo bastante ultimante. Já faz um tempo que eu não posto playlist e não sei quantas músicas vocês costumam colocar mas gostaria de saber se vocês gostam, que tipo de música vocês curtem e etc.. Espero que gostem <3

Canção do Céu - Anderson Freire

Te louvarei - Toque no altar

Só tua graça me basta - Toque no Altar

Restitui - Toque no Altar

Pai, eu confiarei - Bruna Karla


Primeira essência - Anderson freire

André e Felipe - fim do deserto

As músicas são um pouco antigas mas eu gosto bastante de ouvi-las, me fazem me sentir bem. Espero que gostem e me digam as músicas que vocês estão ouvindo aí :)
Beijoos.

5 comentários:

  1. Olá Aline eu amei as musicas conheço todas elas, são louvores muito lindos ❤. Sucesso para você MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

    http://cantinhocamilafonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita, beijos!❤

      Excluir
  2. Sinceramente nunca escutei essas mas já escutei muitas e vou escutar essas
    Beijos ❤
    blog--dagabrielarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir