g

g

17 de julho de 2016

Tendência: Jaqueta Jeans com manga de moletom + bota over the knee

Modelo: minha cunhada Fabrícia <3

Olá docinhos de abóbora! Fim de semana passada eu fui no evento Festa da Tainha na cidade vizinha (Balneário barra do Sul) e lá vi várias pessoas com o seguinte look: jaqueta Jeans, Leggin preta e bota over the knee (aquelas que vão até o joelho ou mais para cima). Todo lugar que eu olhava tinha alguém com esse look, então resolvi fazer um post para mostrar mais "opções" para usar essas duas peças que estão super na moda.

Todas as fotos eu peguei no Google, se alguém quiser me avisa que coloco os créditos.

A jaqueta Jeans com uma nova modelagem (moletom) deixa a peça um pouco mais "descontraída" no meu ver. Ela combina com tênis estilo Vans, aqueles brancos também que estão na moda, e claro bota. Você pode usar com Leggin ou calça Jeans da mesma lavagem da jaqueta.

Todas as fotos eu peguei no Google, se alguém quiser me avisa que coloco os créditos.

Já as botas over the knee eu acho que ficam lindas com mini saia preta, jaquetinha Jeans com moletom com uma lavagem clarinha. Combinam com casaquinhos de fio, blusinhas de uma cor só, mas vai do gosto de cada um né!

Vejam mais opções:

Todas as fotos eu peguei no Google, se alguém quiser me avisa que coloco os créditos.


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e se quiserem aparecer nesse post com o look de vocês (Jaqueta Jeans ou bota over the knee) me avisa que eu atualizo o post =)

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário