g

g

21 de maio de 2013

Odeio que pegue as coisas no MEU blog e não me avise !



Boa tarde meninas e meninos fofos >.< Hj vim falar de um assunto que não me agrada muito, sei que é chato falar disso mas, tenho que falar. Eu ODEIO, que peguem algo do meu blog e não me avise ! Não estou dizendo que não pode pegar, claro que pode, e deve por que tudo que eu posto aqui é para ajudar vocês certo? Vocês não acham desagradável visitar um blog com alguma coisa que tenha no seu, vc sabe que foi vc quem fez e disponibilizou, e a pessoa não foi capaz nem de comentar tipo " peguei" ou " peguei e vou repassar com os créditos?
A gente tem o trabalho de fazer, demorar horas para fazer um post legal, achar uma imagem legal, responder os cometários e tirar as dúvidas dos iniciantes na vida de blogueiros e ainda assim tem pessoinhas caras de pau, que não convém dizer o nome e nem divulgar o nome do blog que ainda faz isso. Estou indignada com o mundo dos blogueiros, Sinceramente isso desanima a gente. Tenho o SD á quase 1 ano e tenho menos de 60 seguidores ! Tem blogs por aí que tem menos de 1 mês e já tem quase mil seguidores, o que é isso? Será que o meu blog não é tão bom assim quanto penso? Deixo essa pergunta no ar, espero ter várias respostas nos comentários, fiquem á vontade para deixar a sua opinião ou crítica, tudo que vier eu agradeço >.<

Não esqueça de comentar se pegar algo !

Beijos e até depois ^^

6 comentários:

  1. É verdade, acabei de visitar um blog muito cara de pau, que não mudou nem a ordem das imagens que pegou descaradamente da minha postagem. Isso me deixa com muita raiva !
    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pegar algumas coisas, mais não copiar a postagem inteira né ^^

      Excluir
  2. Eu pego algumas coias, mais eu SEMPRE ponho créditos. Algumas vezes esqueço de avisar mais sempre tem os créditos... Tudo bem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim floor, é que eu fiquei irritada com um certo blog sabe.
      Mas td bem pegar ^^
      Beijo !

      Excluir
  3. Nossa realmente da muita raiva quando alguém pega alguma coisa do seu blog,o pior que tem uns que falam que fez por conta própria,tipo eu não ligo se peguem algo no meu blog,desde que coloque os devidos créditos,agora pegar e ainda dizer que ela quem fez ? Ai é muita cara de pau ! Obrigado pela visita no meu blog,já estou te seguindo aqui :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir