g

g

1 de junho de 2013

Um amor em Veneza - Sandra kitt


Oie meninas, estou de novo aqui, 3 postagens em um dia está mais do que bom não é?
Bom, tenho esse livro já faz tempo, já o li algumas vezes, mas como faz tempo que o li, esqueci de boa parte da história, a minha cunhada fofa me pediu ele emprestado então, decidi postar a sinopse da história aqui no blog. Recomendo esse livro, ele é um romance bem interessante e eu acho que vocês vão adorar!

 " Tinha que ser você!
April perdeu a carteira e o passaporte em plena viagem de férias! Mas havia um lado positivo naquele contratempo, que era o fato de propiciar a ela um bom pretexto para retomar contato com um ex-colega de classe, que trabalhava no consulado americano em Milão ...
Depois de vinte anos, Hayden Callaway tornara-se um homem fino e sofisticado, e fez questão de levar April para conhecer pontos turísticos e lugares pitorescos da Itália. Com a convivência, a recém-reatada amizade evoluiu para um sentimento mais forte, e em poucos dias se transformou numa paixão explosiva!
E à medida que se aproximava o fim das férias, April tentava não pensar que aquele romance tinha os dias contados, pois, tão real quanto a atração que os unia, também era a distância que os separava ... "

Beijos sonhadoras e boa leitura para vocês!

4 comentários: