g

g

12 de agosto de 2015

Produtos que estou usando e amando


Hoje venho compartilhar com vocês algumas dicas que estou usando para remover marcas causadas por espinhas e o sol, (recebi algumas amostras) vamos ver?!

Estou usando pela manhã para fazer a limpeza diária da pele 2 produtos:
Sabonete Dermotivin - Ele serve para pele mista ou oleosa, e contém extratos naturais na composição. Na minha opinião ele é muito bom pois reduz a oleosidade da pele sem ressecar.
Gel creme velouté  da marca La Roche-Posay - Ele serve para "alisar a pele", ele previne rugas e manchas causadas pelo sol. Contém protetor solar fator 30 na sua composição. No meu caso está ajudando a combater essas manchas. 


E á noite depois do banho uso esses dois outros produtinhos:

Gel creme firmador facial da marca Epidrat - Ele tem efeito tensor, atenua linhas de expressão e é hipoalergênico.
Clareador de olheiras da marca Epidrat: - Ele restabelece a firmeza natural da pele, e clareia as olheiras. No meu caso está prevenindo as olheiras.


Lembrando que, sempre é bom consultar um dermatologista ou alguém especializado nesses assuntos antes de fazer uso dos mesmos.
Espero que esse post ajude vocês, logo volto com as fotos do antes e do depois do uso desses produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário