g

g

21 de abril de 2016

Recebidos da Born Pretty Store



Olá meninas, hoje como prometido venho mostrar para vocês os meus recebidos da loja Born Pretty Store, uma loja internacional muito fofa que vende bijuterias, roupas, eletrônicos e muito mais!
A loja me deixou escolher produtos até totalizar 12 dólares (2 dólares á mais do que da vez anterior). Os produtos chegaram em  torno de 30 dias e bem embalados como sempre. Escolhi três pares de brincos, um rabicó para cabelos, uma presilha de laço e um pacote com 7 anéis sortidos entre normais e de falange.



Recebi esse rabicó e já estou amando ele, eu já tinha visto nesse modelo como faixa de cabelo mas como rabicó é uma novidade para mim.



Eu particularmente amo cabelo com coque e laço, fica muito fofo e me lembra o Tumblr, por isso eu escolhi um laço, eu adoro sair com penteados fofos <3


Eu sou uma pessoa que é extremamente apaixonada por coisas fofas como vocês podem perceber, e imaginem se eu não iria escolher anéis também né! Uma pena que os meus dedinhos são gordinhos e alguns não entraram direito, mas mesmo assim eu amei eles <3 



Brinco é uma coisa que não pode faltar nas minhas bijus, se eu sair sem brinco é como se eu tivesse perdido algo. Estou numa fase que gosto mais de brincos com strass ou pérolas, eles são lindos e dão um charme á mais ao nosso look!

Eu recebi da loja também um cupom de 10% de desconto que está na barra lateral do blog.

É isso meninas, eu amei os meus recebidos e como sempre recomendo para vocês!

Beijokas.

10 comentários:

  1. Que lindos... Eu amei os aneis...

    Oi linda, respondi uma tag hoje e nela pedia para marcar blogueira, eu te marquei.. da uma passadinha la para conferir.

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, pode deixar que vou dar uma passadinha lá, beijo!

      Excluir
  2. Tudo muito lindo :)
    Amei !
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir