g

g

2 de outubro de 2013

Mimos recebidos - Tpm de Ofertas



Hello Girls! Hoje eu estou inspirada e feliz! Hoje a minha filha faz 2 aninhos, que fofura ^^
Parabéns pra ela ^^

Vamos ao post, ontem eu recebi da Tpm de Ofertas esses lindos mimos e eu adorei. São um kit de pincéis de maquiagem da Fenzza e um trio de sombras também da Fenzza. Eu queria á muito tempo esses pincéis e por coincidência eu ganhei da Tpm de Ofertas. Já o trio de sombras são bem úteis no dia a dia porque eu tenho uma paleta e ela é muito grande então não dá de carregar na bolsa né, rsrsrs. O trio tem 2 tons de rosa e um marrom, muito fofas as cores e dão efeito de brilho, amei! O kit de pincéis vem com 5 pincéis que são para pó, blush, batom, sobrancelhas e sombra. Eu adoro pincéis e agora tenho 2 kits :)
Gostaram do meu esmalte nas fotos abaixo? Ele é azul com o nome princesa em fuga da linha Color Trend, da Avon. Vejam as fotos:








 Lembrando que isso e muito mais você encontra na loja da Tpm de Ofertas, com preços ótimos e qualidade incomparável! Veio tudo muito bem embalado, isso mostra o compromisso da loja não só com os clientes mas também com os parceiros, beeeijos sonhadoras, até loguinho.

2 comentários: