g

g

10 de dezembro de 2015

Inspiração - look ano novo 2016


Olá meninas, já decidiram o que vão usar nesse Réveillon? Em meio á tantas opções fica difícil escolher um só look, e por isso vim aqui mostrar algumas opções para ajudar vocês na hora de escolher e se decidir.


Geralmente as pessoas usam branco no ano novo, muitos acreditam que a cor influência na Paz e por isso não gostam de sair da tradição. Os vestidos estão super em alta e com vários modelos bonitos para agradar á todas as mulheres. Quem vai passar na praia pode optar por vestidos curtos com acessórios dourados e rasteirinhas ou sandálias com salto baixo, isso facilita na hora de caminhar sobre a areia e pular as sete ondas! Já quem vai passar em um ambiente que requer mais elegância pode optar por vestidos longos e caprichar o salto.


Os tons de rosa pastel são uma ótima opção para as românticas que querem atrair muito amor em 2016, O floral e a renda  também ficam um charme. Opte por sapatos de salto alto no mesmo tom de rosa ou nude, bolsas carteira combinam e completam o look.



Para quem quer atrair dinheiro pode usar amarelo e optar por acessórios dourados, o vermelho para quem vive uma grande paixão, pode usar acessórios dourado e colocar uma peça floral junto. O azul é a cor da tranqüilidade, muito bom para quem estiver procurando ser uma pessoa mais bondosa e desapegada no próximo ano. E se você procura esperança e fé use o verde, ele fica lindo como terceira peça ou até mesmo em um shortinho. 

E aí meninas, o que acharam dos look's? Eu amei todos! Me contem o que vocês vão usar eu estou curiosa. Beijos <3


8 comentários:

  1. Amei os look´s, mas esse vestido com um
    coração nas costa é Marraaaaaa *-*

    beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, quero muito dinheiro nesse próximo ano hahahahaha
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir