g

g

30 de janeiro de 2016

Recebidos da Born Pretty Store


Olá, meninas! Hoje venho mostrar pra vocês os meus recebidos da loja Born Pretty Store, eu consegui recentemente essa nova parceria e a loja me enviou algumas bijuterias para resenhar para vocês. Eu pude escolher produtos até totalizar $10 (10 dólares), escolhi 4 brincos e dois colares. Vamos ver?


Gostei bastante do maxi colar no tom de rosa, ele é em formato de triângulo o que me chamou bastante a atenção porque eu não tinha nenhum desse tipo. Tem outras cores no site.




Eu escolhi também um colar escrito Love, porque eu já queria á muito tempo um desses e não encontrava em lugar nenhum, ele é dourado e tem uma bolinha de pérola na letra "O".









































Eu escolhi um brinco de laço preto, um de coração vermelho e dois de cereja, um vermelho e esse outro da foto que é de pérolas também. Eu esqueci de tirar foto do outro de cereja pois eu dei ele para a minha filha, ela adorou!
Os brincos alguns estão por $0,99 (menos de um dólar), e os colares menos de $3 (dólares).
Gostei bastante dessa loja, bem atenciosa e os produtos vem muito bem embalados. Demorou mais ou menos um mês para chegar por conta de ser de fora do Brasil, a loja é de Singapura (oficialmente República de Singapura, é uma cidade-Estado insular localizada na ponta sul da Península Malaia, no Sudeste Asiático, 137 quilômetros ao norte do equador. Constituído por 63 ilhas, Singapura é separado da Malásia pelo Estreito de Johor, ao norte, e das Ilhas Riau (Indonésia) pelo Estreito de Singapura, ao sul.)
Gostaram dos meus mimos? Eu amei de mais, estou In Love! Visitem o site da loja e fiquem por dentro das novidades!
Em breve tem look do dia, fiquem ligadinhas, beijos de cereja <3

2 comentários: