g

g

7 de julho de 2016

Recebidos da Born Pretty Store


Olá docinhos de abóbora! Hoje recebi da loja Born Pretty Store (parceira do blog) um pacote recheado de coisas lindas, para quem não sabe a Born é uma loja internacional que fica localizada em Singapura (Ásia) e envia para todo o mundo! A loja tem produtos de todos os tipos, roupas, acessórios para cabelo, brinco, maquiagem, utensílios para casa&jardim, decoração, papelaria e muito mais.
Eu estou mega feliz e satisfeita com a nossa parceria, e pude escolher alguns produtos para resenhar para vocês,querem ver? 


Eu sou apaixonada por prendedores de cabelo e adoro usar na minha filha, mas confesso que uso em mim também rsrsrs. Gosto mais dos de laço, estilo vintage, acho muito fofo e romântico ♥.


Eu escolhi três prendedores de cabelo, dois de laço para a minha filha e o de estrela com conchinha do mar para mim. Eu estou gostando bastante de coisas relacionadas ao mar, sereias e coisas do tipo, achei bem interessante essa presilha. A minha filha amou os prendedores e em breve tem look dela aqui no blog usando eles. Escolhi um em estilo Vintage que gosto muito confira ele aqui e um azul com fitas pois combina com o uniforme do colégio dela.



Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça que é o Lip balm de cupcake ♥ Amei de mais. Ele é hidratante e deixa uma cor linda nos lábios, suave e com leve brilho. Adorei a textura dele e é um ótimo item para decoração também!


Como eu não vivo sem usar brinco não poderia faltar um entre os meus favoritos! Eu não uso mais brincos grandes, estou usando brincos pequenos, bolinhas, coisinhas fofas e por isso escolhi esse brinco de zebrinha que é um charme e eu ainda não tinha um desse modelo. Ele é prateado com preto e Strass que amo 


Eu já tinha uma agenda fofa, faltava apenas uma caneta ♥. Sim, isso é uma caneta em forma de batom, linda né?! Amei escrever com ela, ela é suave e desliza que é uma beleza rsrs. Gosto de canetas com essa ponta.

 

Aqui mais fotinhos do brinco, mas ignorem a minha cara lavada pois eu estava ansiosa para mostrar tudo para vocês♥ *Estou usando o brinco e o Lip Balm citados acima.

Para ver tudo que tem na loja e ficar por dentro das novidades acesse o site e o Facebook deles, e não se esqueçam que a loja tem Instagram também 

Beijos no coração e até logo!

14 comentários:

  1. Adorei o lip balm, deve ser muito bom, bacana os recebidos. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  2. Que legal essas coisinhas! Você fez parceria pelo programa de afiliados da loja?? Bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!
      Sim, aqui esta o link da loja http://www.bornprettystore.com/blog/apply

      Beijo <3

      Excluir
    2. Mais uma perguntinha. Como faz para receber os produtos?

      Excluir
    3. Tem que se tornar parceira da loja, envia um e-mail para a loja com os seus dados do blog e aguarda o retorno deles. Beijo!

      Excluir
  3. Gamei no lips balm, muito fofo
    parabens pelos recebidos linda

    www.zilandrarodrigues

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa fofa e diferente, adorei! Principalmente o gloss e a caneta. Os laços e a fivela ficaram lindos no cabelo da sua filha ^^

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Rede Natura

    ResponderExcluir